29 de abr. de 2013

Começa o agendamento de escolas para visita a Fenadoce


A comissão organizadora da Feira Nacional do Doce (Fenadoce) já está realizando o agendamento das escolas da rede pública de Pelotas e Região interessadas em visitar a 21ª edição da multifeira.

Como nos anos anteriores, a Fenadoce disponibilizará a entrada gratuita aos estudantes, assim como a dos professores que acompanharão os grupos. O projeto acontecerá de segunda à quinta-feira (exceto no feriado do dia 30 de maio), das 14h às 17h, e os alunos terão direito a um doce. Em 2012, 209 escolas participaram da ação beneficiando mais de 50 mil crianças e adolescentes.


Os interessados devem encaminhar um ofício assinado pelo diretor da escola, confeccionados em papel timbrado e contendo o endereço e telefone da instituição. O documento deve conter o número de alunos com suas séries e turmas, além da identificação dos professores que estararão acompanhando os grupos.

O material deve ser entregue no Centro de Eventos Fenadoce, localizado na Avenida Pinheiro Machado, 3390, BR-116, no Distrito Industrial ou pelo e-mailfenadoce@fenadoce.com.br. Mais informações podem ser encontradas pelo telefone (53) 3271-0002. 


Fonte: Tradição Regional

Nenhum comentário: