26 de abr. de 2013

Reunião entre Prefeitura e Brigada Militar discute estratégias para melhorar a segurança pública



Na manhã desta Quinta-Feira (25) o prefeito Municipal, Felipe da Feira acompanhado pelo assessor jurídico da Prefeitura, Claudiomar da Rosa Gomes, reuniu-se com o comando da Brigada Militar, representado pelo Comandante Jorge Luis Nachtigall e pelo Sargento André Madruga, e com os Gerentes dos bancos que possuem agência no município, para discutir formas de aumentar a segurança em Pinheiro Machado. 

No encontro, foram discutidas formas para auxiliar no combate a criminalidade. Uma das questões abordadas pelos participantes foi a instalação de câmeras de segurança na cidade, com a finalidade de inibir a ação dos bandidos e para a prevenção de ocorrências. Primeiramente, seriam instaladas câmaras de vigilância no prédio da prefeitura, situada na Rua Nico de Oliveira, nº 763, em caráter experimental, onde, pela localização privilegiada, poderia monitorar as quatro agências bancarias de Pinheiro Machado. 

“O investimento em segurança é um investimento no município, uma cidade segura para se morar também é segura para atrair investidores”, comentou o Prefeito. 

Ficou acertado entre as partes, que a prefeitura fará contato com as empresas que prestam consultoria em segurança para constatar a viabilidade do projeto, que se aprovado, poderá se estender para o restante do município.

Créditos: Assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal

Nenhum comentário: