31 de jul. de 2013

Hospital de Pinheiro Machado promoverá LEILÃO DA SUCATA


Por Comissão Intervencionista


Boa dia amigos do Hospital, conseguimos colocar em ordem o arquivo morto do hospital. Ninguém acredita o que encontramos, só quem viu pode avaliar o descaso e o relaxamento que tomava conta daquela instituição. Falta de dinheiro é uma coisa, relaxamento, desorganização e sujeira não tem nada haver. 
Hoje, o pátio está de cara nova, limpo e organizado. Nos quartos de rua encontramos coisas relativamente boas colocadas fora. Inclusive um monte de objetos jogados ao relento. Muitas coisas foram aproveitadas e reformadas. Um colchão para massagem, novinho, que custa mil e poucos reais estava jogado fora. Chamamos o nosso amigo Chicão para nos ajudar, perplexo com o que viu, ele nos aconselhou a fazer um leilão de sucata. Falamos com os amigos Fernando e Fábio Simoni e os mesmos se prontificaram a bater o martelo. 
Muitas pessoas estão enviando objetos em desuso para o nosso leilão. O Sindicato Rural está se mobilizando, procurando material para ofertar ao leilão. Quem quiser colaborar com alguma coisa ultrapassada aceitamos de bom grado. Em breve, faremos o Leilão, será no pátio do hospital. Lá vão encontrar monitores, teclados. estabilizador, máquinas de escrever, antigas, máquina de costura, telefones, fogão a gás, camas berços, estufas, armários, mesas, máquina de lavar louças, tanquinho e miudezas em geral. Compareça, ajude nosso hospital. Breve publicaremos a data. 
Eletromóveis Rodrigues, hoje fez a entrega de dois balcões pias para o hospital. Recebemos também gêneros alimentícios da Secretaria Municipal de Educação. A geladeira de 4 portas que estava sucateada com muita ferrugem foi reformada pelos amigos Júnior e Lelena que ficou em estado de nova. Recebemos o piso para o RX doação de Marcus Farias, no valor de R$ 750,00 e agora para colocar o piso nos cobraram R$ 360,00 e não dispomos dessa quantia. Se alguém quiser fazer uma vaquinha e ajudar agradecemos. Administrar com dinheiro é fácil mas sem a mola mestra não é para qualquer um, precisa de muita força e criatividade. Até breve se Deus quiser.
 


Nenhum comentário: