27 de ago. de 2013

Feira do conhecimento mobiliza alunos de Colégio Estadual em Pinheiro Machado

O colégio estadual Hipólito Ribeiro mobilizou-se para realizar a Feira do Conhecimento, nome escolhido pela comunidade para expressar o conhecimento dos alunos da instituição sobre determinados assuntos e áreas do conhecimento. 

Os alunos dos anos iniciais apresentaram trabalhos realizados ao longo do trimestre e que estavam sendo observados desde o 1º ano. As séries finais do ensino fundamental realizaram a mostra de trabalhos da área de Ciências, mostrando alta qualidade. 

Os alunos dos 1º anos do Ensino Médio Politécnico, do turno da manhã, apresentaram trabalhos de pesquisa dos Seminários Integrados, que avaliam o processo de pesquisas e trabalhos que foram realizados e orientados desde o início do ano letivo. 

A mostra esteve sob a coordenação das professoras Sônia Faria e Claudia Escalante, que orientaram os alunos e desenvolveram um trabalho de acordo as exigidas da Feira Municipal de Ciências, que ocorrerá na próxima quinta-feira (29). 

 “O trabalho das professoras foi imprescindível para que os alunos tivessem condições de trabalhar neste projeto. Parabenizo a todos os professores envolvidos, aos alunos e aos que de alguma forma nos ajudaram em mais este empreendimento”, destacou o diretor do colégio, Sandro Rosa. 


Nenhum comentário: