6 de ago. de 2014

Vereadores dão explicações da reprovação do PL que buscava a criação de mais 10 vagas na prefeitura municipal

Foi à votação na noite de terça (22/07) na Câmara de Vereadores de Pinheiro Machado o Projeto de Lei nº 36/2014 que buscava a criação de mais 10 vagas para motoristas na prefeitura municipal. O PL teria muita dificuldade em ser aprovado no Legislativo, e isto se concluiu na votação. O PL recebeu 8 votos contras, inclusive o dos vereadores de situação. 

O vereador Rogério Moura (PSB), líder do governo, disse que não aprovou por ser um político que coloca os interesses do município acima das bandeiras partidárias, cumprindo aquilo que prometeu durante a campanha eleitoral, porque o discurso não dever ser simplesmente para iludir e agradar as pessoas, deve sim tornar-se realidade, porque assim é que deve ser a política. 

O vereador Renato Rodrigues (PSDB) disse que foi contrário porque entende que não era o melhor momento para ampliar o número de vagas no quadro de pessoal do município, no caso dos motoristas principalmente, pois os atuais estão enfrentando dificuldades de receber os valores devidos de suas diárias, que estão atrasados a bastante tempo. 

O vereador Adroaldo Azambuja (PDT) parabenizou os vereadores integrantes das bancadas da base aliada (PSB e PP), pela coerência que tiveram ao reprovar o PL. “Com este gesto mostraram sua preocupação com o futuro de Pinheiro Machado” disse. 

O vereador Jaime Lucas (PMDB) disse que ouvindo os discursos de seus colegas, comprova aquilo que pensa do atual Governo Municipal, que o mesmo não tem coragem de mudar, apegasse a pessoas que não corresponderam até agora, correndo assim o risco de um fracasso total na sua gestão.

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bem vereador rogério do senhor eu só poderia esperar isso, sendo filho do senhor Laudelino Cunha de Moura, saiu igualzíto o pai,homem honesto e preocupado com o município o povo está com o senhor vereador Rogério.