12 de out. de 2014

Policial diz que em 13 anos de profissão nunca tinha passado por cena tão angustiante, chocante e triste

Foto/Crédito: Gilmone Bicca - Pinheironline.blogspot.com.br
Um homem morreu carbonizado durante um incêndio na noite de sábado (11) em uma residência localizada na Avenida Otacílio Vieira, bairro Morada do Poente, em Pinheiro Machado. 


De serviço no dia, o policial militar Marcelo Bonini disse que se deparou com uma das mais angustiantes, chocantes e tristes da sua vida. 

“Infelizmente, por volta das 23h00min do sábado, me deparei com uma das cenas mais angustiantes, chocantes e tristes da minha vida. Em 13 anos de profissão nunca tinha passado por isto, ao chegar no local de uma ocorrência e ver uma casa em chamas e saber que havia uma vida lá dentro, tentar apagar um enorme fogo e não conseguir apaga-lo a tempo. É duro de assimilar. E pior de tudo foi adentrar a residência e se deparar com a vítima carbonizada”, explicou Bonini. 

Bonini agradeceu a todas as pessoas que juntamente tentaram socorrer a vitima. 

“agradeço as pessoas que fizeram de tudo para tirar o Sr. Zézé com vida. Muitas vezes somos criticados e mal entendidos, mas por trás da farda tem um ser humano que também tem família e também chora. Meus sentimentos aos familiares” concluiu.

Nenhum comentário: