Ronaldo Madruga, que é o coordenador municipal de Saúde, disse que se prefeito quiser ele vai à Câmara
O vice-prefeito Ronaldo Madruga, que já foi o titular da Secretaria de Saúde no início do governo, voltou a responder pela pasta de forma interina após o episódio do pedido de exoneração por Facebook feito pela secretária Fernanda Pereira dos Santos. Aliás, Ronaldo é o coordenador municipal de Saúde.
Segundo Ronaldo, Fernanda reconsiderou a decisão e ao invés do pedido de demissão, tirou um atestado médico de cerca de 10 dias. "Ser secretário de Saúde é uma tarefa muito estressante e nos últimos dias aconteceram episódios internos que abalaram ela. No dia do evento da Semana do Idoso aconteceu um fato que foi a gota d'água e por isso a atitude. Conversamos e chegamos a conclusão que ela precisava de um dias para se recuperar. Estava muito cansada", afirmou Ronaldo, sem entrar em detalhes sobre os acontecimentos.
Questionado pelo TP, Ronaldo novamente desvinculou o episódio com a ida de Fernanda à Câmara. "Precisamos esclarecer isso e os vereadores tem que parar de fazer insinuações sobre a Saúde. Se tem algo, que apresentem a denúncia e não fiquem apenas ameaçando. Temos certeza de que não há nada. Isso fica chato. Queremos saber o que eles vão investigar", indagou.
Por fim, Ronaldo afirmou que se a secretária Fernanda estiver bem, ela irá sim na Câmara na próxima terça-feira, 7, até porque não tem nada a esconder. Senão, e se assim o prefeito quiser, eu vou", afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário