Doces ou travessuras?
O dia 31 de outubro é marcado mundialmente como sendo o Dia das Bruxas e de todos os vilões e imagens ligadas a figuras macabras. Mesmo assim, foi recentemente que o Brasil adotou as comemorações norte-americanas de usar fantasias e comemorar a noite com festas temáticas.
Em Pinheiro Machado, o movimento não foi diferente. A cada ano que passa mais festas e eventos temáticos surgem.
No Colégio Estadual Hipólito Ribeiro a decoração foi perfeita. Houve comes e bebes, descontração, fantasias magníficas e maquiagens surpreendentes. A organização da festa ficou por conta das professoras do Currículo por Atividades, juntamente com a vice-diretora Celi Cunha e a monitora Marli Barcellos.
A escola Avelino de Assis Brasil, não ficou atrás, e proporcionou aos alunos uma tarde de diversão e alegria. “Foi uma brilhante iniciativa de integração das turmas. Foi pura diversão e alegria a cargo das mães e professores. Foi uma tarde recreativa e educativa, afinal sala de aula não se restringe a quatro paredes”, disse Claudet Brod.
Na Escola Manoel Lucas Prisco a diversão foi garantida com a festa do dia das bruxas. Todos os alunos de 1º à 4º ano festejaram a data e a festa promovida por todas professoras da escola, que se uniram, em razão da alegria dos alunos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário