O jornal Tribuna do Pampa noticiou...
Depois de muita polêmica e até manobras políticas, finalmente nesta terça-feira, 4, o secretário e a supervisora da Secretaria Municipal de Saúde de Pinheiro Machado, Ronaldo Madruga (foto) e Fernanda Pereira, serão sabatinados durante a sessão da Câmara de Vereadores, a partir das 18h.
A pauta, requerida pelos vereadores Jaime Lucas (PMDB), Rogério Moura e André Kisuco (PSB), prevê uma série de questões, principalmente sobre o funcionamento da pasta. Entre as questões está a relação entre a prefeitura e empresas terceirizadas para prestar serviços na área de saúde.
Recentemente e que deve ser um componente a mais na oitiva desta terça-feira, o vereador Jaime Lucas levantou suspeitas sobre duas empresas e que, segundo ele, possuem uma sócia-proprietária em comum e ambas prestam serviços ao município.
O vereador chegou a lembrar do caso da emissão de notas fiscais frias em construções civis no governo de Luiz Fernando Leivas e que foi alvo de unta Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI). "O caso das notas fiscais é fichinha perto do que vem acontecendo", comparou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário