29 de dez. de 2014

Associação de Criadores de Corriedale divulga prazo para inscrição de animais

A Associação Brasileira de Criadores de Corriedale informa que estão abertas as incrições para a 31ª Feovelha, evento que acontecerá de 28 de janeiro a 1 de fevereiro de 2015, em Pinheiro Machado A entidade destaca que o prazo encerra-se no dia 19 de janeiro, sendo os valores das inscrições: animais a galpão - R$60,00; lote de rústico (trio com reserva) - R$ 60,00. As inscrições somente podem ser feitas pelo site www.arcoovinos.com.br , acesso através da área de sócios. É necessário o uso de login e senha para inscrição (dúvidas 53 3242 8422 com Anderson). 

A ABCC informa que o dados informados no momento da inscrição são de total responsabilidade do expositor. O número de animais inscritos: galpão sem limitação e nos Rústicos Machos - 3 lotes (trio com reserva) por classe (PO, RGB, e SO) por código de rebanho. Nas fêmeas rústicas no máximo três lotes (PO) (trio com reserva) por código de rebanho, pertencentes entre a 1ª e a 3ª categoria, nascidos de 2013 a 2014. 

A associação também informa que a data base para efeito de categorização será 30/01/2015; animais sem código de rebanho serão eliminados, não participando do julgamento de classificação; não serão comercializados reprodutores sem controle de tosquia nas raças laneiras e nas raças de carne serão observadas as alturas de lã específicas de cada raça.

Nenhum comentário: