29 de dez. de 2014

Encenação e Celebração de Natal na Paróquia São João Evangelista

Na quarta-feira, 24, a Paróquia São João Evangelista em parceria com o Projeto CultuArt realizou uma Encenação de Natal para aproximadamente um público de 30 pessoas. Na sequencia foi realizada uma deliciosa confraternização. 

Na oportunidade o Reverendo Odilon juntamente com a Junta Paroquial agradeceu ao Papai Noel Rogério Lima que chegou de surpresa para animar a festa distribuindo presentes para todas as crianças o que resultou numa noite maravilhosa. 

Rogério disse que foi um momento muito emocionante. “Ver a alegria no rostinho de cada um e através das crianças podemos sentir a presença de Deus e a magia do Natal ao celebrar o nascimento do menino Jesus”, comentou Rogério. 

A Junta Paroquial em parceria com a comunidade sorteou uma Cesta de Natal para as crianças participantes da encenação na qual foi contemplada a menina Luna. 

“Agradecemos a todas as pessoas que vem nos ajudando, trabalhando e que estão sempre colaborando conosco, que o Senhor Deus encha de bênçãos cada vez mais a vida desses irmãos em Cristo” agradeceram. 

Cabe frisar que na frente da Igreja Anglicana foi montado um presépio com toda a trajetória de Maria e José, o que chamou a atenção do público e também dos visitantes. O encerramento aconteceu com a Celebração de Natal.

Nenhum comentário: