24 de dez. de 2014

Ciclista alemão é hospedado pela família Simoni

No meio do mês de dezembro, o ciclista alemão Stefan, chegou à fazenda Passarinho dos irmãos Fábio e Fernando Simoni, distante 8 km da cidade de Pinheiro Machado, as margens da BR 293. Ao chegar à fazenda, o alemão foi acolhido pelos proprietários e funcionários e, se deteve até que o tempo melhorasse. 

Contou a reportagem, que tem 24 anos de idade, e é de uma pequena cidade perto de Munique, de onde saiu de bicicleta para conhecer novas culturas. Disse que não tem nenhum outro objetivo no que faz, assim como também não tem data marcada para voltar para Casa. Stefan carrega uma carga em torno de uns 50 kg em sua bicicleta que é equipada com GPS. 

Como fala muito pouco em Português, ele usa um sistema online de tradução para melhor se comunicar. Disse que seus pais possuem uma mercearia e que ele é o do meio de três irmãos. Que seu irmão mais velho, em uma aventura do gênero conheceu uma moça com quem se casou. Disse que isso também é possível acontecer com ele e quem sabe lá com uma brasileira as quais acha muito bonitas. 

Agora o seu destino é a cidade de Pelotas onde deve passar o final do ano e depois vai para o Uruguai curtir as praias. Ficou encantado com a hospitalidade da Fazenda Passarinho onde não lhe faltou o churrasco, o chimarrão e a sua preferida cerveja.

Nenhum comentário: