De 13 a 16 de Novembro, o Parque Charrua sediou o 2° Rodeio Internacional de Pinheiro Machado. O evento promovido por Rodrigo (Coruja) e Kênia ofereceu uma programação recheada de excelentes atrações como Shows de abertura com César Oliveira e Rogério Mello entre outros.
A infraestrutura também lembrou de forma proporcional o oferecido na Feovelha. A premiação foi inédita com duas motos Zero km e dois Carros Zero km além de troféus e premiação em dinheiro chegando a R$ 110 mil reais. No tiro de laço, que valeu uma moto 0 km pro laço equipe e uma moto 0 km pro laço dupla, os prêmios foram divididos entre as equipes e as duplas que foram finalistas:
LAÇO EQUIPE:
De Pinheiro Machado:
equipe 1: Tertuliano Farias, Sergio Souza, Vanderlei Silva, Rivelino Silva, Jesus Silva.
Equipe 2: Jorlei Rosa, Edinho Camacho, Samuel Pires, Romildo Teixeira e Zé Mario.
Equipe 3, de Bagé: Silvio Fernandes, Alicio, Alessandro Amaral, Felipe Morais e Adriano Anhanha.
LAÇO DUPLA:
De Pinheiro Machado: Arlenio Fagundes e Everaldo Barbosa; Emersom Dutra e Carlos Avila; de Bagé: Emersom Dutra e Xirú Azambuja; de Pelotas e Camaquã: Jeferson Santos e Mateus Ávila.
GINETEADA:
O primeiro colocado levou pra casa 2 carros 0Km + troféu, e do 2° ao 5° lugar foram premiados com dinheiro + troféu. Também foram premiados: melhor tropilha e melhor aporreado.
1° de Camapuã, Fernando Alencastro
2° de Pelotas, William Brum
3° de Santa Vitoria do Palmar, Alex Clavijo
4° de Pelotas, Paulo Piedras
5° de Passo Fundo, Arthur Padilha, o Mendigo
Nenhum comentário:
Postar um comentário