23 de dez. de 2014

Leandro Bandeira assume novamente diretoria da Associação Integrada dos Estudantes de Pinheiro Machado

Aconteceu no sábado (20) na Câmara de Vereadores a eleição para definir a nova diretoria da Associação Integrada dos Estudantes de Pinheiro Machado. Na ocasião a chapa única concorrente foi vencedora. Foram 21 votos válidos, 21 votos favoráveis, 00 votos contras. 

A mesma tem como Presidente: Leandro Bandeira de Bandeira; Vice-Presidente Agnes Vargas; 1º Secretário Bruno Silveira; 2º Secretário Gisieli Melo; 1º Tesoureiro: Ederson Moreira e 2º Tesoureiro: Andréia Lopes Peraça.  

Leandro após o fim e vitória na eleição, acabou explicando vários pontos e ideias do futuro que pretende para a AIEP.

"Pretendo manter o sistema de boletos bancários implantado pelo Bruno Silveira e desenvolver um projeto de captação de recursos de empresas privadas, projeto este que será trabalhado nos três primeiros meses de 2015. Para conseguirmos a adesão das empresas, temos a pretensão de que como retorno para as indústrias e comércio, os mesmos tenham suas contribuições abatidas em impostos, tendo, por exemplo, o imposto de renda. Este projeto será desenvolvido pela Diretoria da AIEP, sócios e pessoas que se disponibilizarem a contribuir neste processo. A justificativa para tal ideal, se dá, tendo em vista que o custo com deslocamento subirá, ainda não temos um valor definido, porém o combustível já subiu e tem previsão de subir mais durante o ano de 2015. Hoje existem várias formas de acesso, digo, programas sociais para estudantes ingressarem em universidades e cursos técnicos, porém nossa realidade quanto a ter que viajar diariamente para estudar, é uma peculiaridade regional que está se tornando um fardo econômico para os estudantes e seus familiares. Não estou me desfazendo De nenhuma forma do convênio entre AIEP e Prefeitura Municipal de Pinheiro Machado, assim como não podemos esquecer do Programa Estadual do Passe Livre, porém os mesmos não sozinhos, não suprem a realidade dos estudantes pinheirenses” disse Leandro.

Nenhum comentário: