A Promotoria de Justiça, Polícia Civil e Brigada Militar de Pinheiro Machado desencadearam na manhã desta quinta-feira, 4, uma operação para combater o abate clandestino de carne no Município. Ao todo, 20 locais foram inspecionados, entre supermercados que vendiam o alimento irregularmente e abatedouros clandestinos. Cerca de 260 quilos de carne de origem não comprovada foi apreendida. Os responsáveis por dois estabelecimentos também foram presos no momento da ação.
A ação foi coordenada em conjunto pelo Promotor de Justiça, Dr Adoniran Lemos Almeida Filho, o Delegado de Policia Gilnei Albuquerque e pelo Comandante da Brigada Militar, Tenente Luciano Prestes, com o apoio técnico dos peritos da Secretaria Estadual de Agricultura.
2 comentários:
O povo quer nomes, a gente sempre fica sabendo quem são os que foram presos, mas não custa nada divulgar, não é necessário ter medo. Soube que foram presos o Gustavo, do Novilhito, e a Dalva, do Econômico. É isso mesmo, a informação "popular" está correta? Agradeceria se houvesse uma confirmação.
Gostaria de saber...Por que não colocar meu comentário...A foto da carde apreendida na operação e a figura, que eu estou de olho!!!
Olício Silveira Lopes
Postar um comentário