Nesta semana foi divulgado o nome dos integrantes do Conselho Diretor do Fundo de
Reaparelhamento do Corpo de Bombeiros do Estado do
Rio Grande do Sul, em Pinheiro
Machado.
São eles
- Prefeito Municipal de Pinheiro Machado, José
Felipe da Feira;
- Comandante do Corpo de Bombeiros – Pelotas;
- Representante da Secretaria Municipal da Fazenda: Ilton
Quadros da Silva;
- Representante da Associação Comercial, Industrial,
Agropecuária e Serviços – ACIAS: José Pedro de Oliveira;
- Representante da Loja Maçônica Luz e Ordem II: Marco
Aurélio Farias Ballinhas;
São atribuições do Conselho Diretor
do FUNREBOM:
I – aprovar a liberação de recursos do Fundo, primando pela
destinação dos mesmos para reaparelhamento, aquisição e manutenção de materiais
permanentes destinados ao funcionamento do Corpo de Bombeiros em Pinheiro
Machado;
II – aprovar a liberação de recursos para custeio em geral,
pagamento de despesas com congressos, conferências, cursos de desenvolvimento e
gerenciamento de recursos humanos, simpósios, treinamentos em geral, transporte,
alimentação e hospedagens em beneficio do Corpo de Bombeiros em Pinheiro Machado;
III – aprovar a aplicação de recursos destinados ao custeio de
despesas necessárias ao pleno funcionamento da Agencia Local de Atividades Técnicas
– Pinheiro Machado.RS.
IV – Fiscalizar a aplicação dos recursos do Fundo, em suas formas
de obtenção.

Nenhum comentário:
Postar um comentário