São 7 meses de vale em atraso. O salário dos servidores pagos em atraso. Gostaria que os campeonatos de futsal e futebol fossem realizados mas pelo que se vê, infelizmente não sairá.
Fabrício aproveitando seu tempo na sessão de terça (10/10), destacou que nos últimos meses o Governo vem dando publicidade ao fato de que as dividas antigas vem sendo sanadas e que com isso a Gestão está sendo melhor mas não entende o posicionamento.
“Vejo estas noticias com surpresa. Pois se pararmos e pensarmos, já somam-se 7 meses de vale alimentação em atraso. O salário dos servidores estão sendo pagos com dias de atraso. Sou do lado do funcionário que trabalha e precisa receber para honrar suas contas. Vejo que o Governo deve ter mais atitude, referente a evitar os desperdícios e limitar as despesas”, destacou.
Fabrício afirmou ainda que aguarda as ações que foram ditas durante a campanha eleitoral saírem do papel.
“Até o momento, no que toca na parte de entretenimento, ainda não ocorreu. Gostaria que os campeonatos de futsal e futebol fossem realizados neste ano, pois dá tempo, mas pelo que se vê, infelizmente não sairá. Os atletas que conversam comigo lamentam que o esporte da cidade esteja esquecido. O Governo deve ter a iniciativa de buscar uma parceria privada para realizar algumas ações. Pois deste jeito está complicado”, concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário