24 de abr. de 2020

Sinal de telefonia móvel na zona rural de Pinheiro Machado é precária

Foto: Arquivo

Na Sessão Ordinária realizada na quarta-feira (22), o Vereador Mateus Garcia, solicitou a Mesa Diretora à criação de uma Comissão Temporária Especial de Estudo da Cobertura do Sinal da Telefonia Móvel no Meio Rural.

“Observamos a precariedade da cobertura do sinal de telefonia móvel (voz e dados) em quase todos os distritos do município, com oscilação do sinal chegando a ficarem sem cobertura de nenhuma operadora, são inúmeras as reclamações da população da zona rural,afirma o vereador”.


Segundo Garcia, os usuários relatam que contratam planos e a maior parte do tempo não conseguem usufruir os mesmos. Sendo que é de extrema importância para as pessoas do meio rural a comunicação, através do telefone, principalmente quando necessitam de atendimento médico de emergência. Esta pauta já vem sido debatida e vamos continuar buscando melhorias, garantiu o vereador.

Depois de protocolada, o Legislativo tem sete dias para instaurar a comissão que também é subscrita pelos vereadores Wilson Lucas e Jaime Lucas.
Foto:Reprodução



Nenhum comentário: