10 de mai. de 2020

Homenagem a mamãe! (parte2)

Foto: Reprodução
Neste post continuamos publicando as frases dos alunos do 2º ano do Ensino Fundamental do Colégio Hipólito Ribeiro , turma da professora Mara Elmoide, em homenagem ao dia das mães!

'Minha mãe é a rainha do meu lar, de dia ela trabalha e a noite faz o jantar! É o anjo de Deus na nossas vidas,te amo mamãe!Deus te abençoe!' De Gabriel Baldez para Eliane dos Santos

'Minha mãe e tudo pra mim me protege, me cuida quando to doente.Que Deus proteja a senhora Te Amo❤❤'. De Bruno Quadrado para Bruna Quadrado 

'Mamãe você é maravilhosa, te amo de montão. Você é a melhor mamãe do mundo está sempre me protegendo. E só rsrsrsrs....'De Willian para Fabiana

'Mamãe feliz dias das mães eu t amo muito!!!' De Guilherme para Liziane    

'Mãe seu sorriso traz a certeza do teu amor por mim, forte,corajosa, incansável; Mãe teu amor é meu maior tesouro  porque ele é Único. Acima de tudo te amo minha MAMÃE💝💖🌹'De Thalia Ifran  Camacho para Fatima Ifran   

'Mãe obrigado por ser minha amiga,por cuidar de mim com tanto amor e carinho. Te amo muitoooo. Feliz Dia das Mães❤❤'  De Luiz Othavio Lima para Franciele Fagundes

'Eu amo muito a mãe,ela é tudo pra mim. Ela é a melhor mãe de todos os tempos.FELIZ DIA DAS MÃES,com carinho'. De Thiago Teixeira para Sandra 

'Melhor mãe do mundo, trabalhadora, carinhosa e divertida, minha melhor amiga e que eu amo muito. Feliz dia mãe'! De Lavínia Peraça para Maiara

'Mãe minha melhor amiga,minha super heroína,que me protege sempre, você é meu Oxigênio,sem você eu não vivo.te amo mãe! Feliz dia das mães💕💕' De Maria Clara Peraça Souza para  Elisângela Pedra Peraça.

'Mãe eu sempre te amei do fundo do meu coração, você é a melhor mãe do mundo, vou sempre ficar ao seu lado e com você. Te amo mãe'.De Brenda de Oliveira Bentos para Mirian Bragança de Oliveira

'Te amo porque me cuida bem me protege e me dá carinho,beijo'. De Andryell para minha mãe vovó Meri

'Mãe tu vai ser sempre minha melhor amiga.Tu é minha super mãe. Te amo'.De Yasmim Rizza Pedro para Leila Rodrigues Rizza

Nos seus braços eu sinto o amor mais profundo e verdadeiro que existe, minha mãe❤👩‍👧De Brenda Fernandes Almeida para sua mãe Michele Fernandes 


* A redação do blog agradece as professoras, aos alunos, a todos os envolvidos nesta atividade escolar e com a mensagem dos pequenos desejamos um feliz dia das mães! 




Nenhum comentário: