10 de mai. de 2020

Homenagem a mamãe!

Foto:Reprodução
O dia das mães de 2020 , em razão do distanciamento social, se tornou diferente, os abraços passaram a ser virtuais, as conversas, as felicitações por mídias sociais, vídeo chamadas e tantos outros recursos que a tecnologia nos permite, o certo é que o amor de mãe é imenso, esteja perto ou distante. A pandemia modificou a vida da gente e as comemorações que eram em família, amigos e colegas deixaram de acontecer em prol da nossa saúde. 

As professoras Almira Duarte e Mara Elmoide realizaram uma atividade,via whatsapp, com os alunos das turmas do 2º ano do Ensino Fundamental do Colégio Hipólito Ribeiro em homenagem as mães. As frases que os filhos dedicaram as mães foram cedidas ao blog para publicação.

'Minha mãe é muito legal e engraçada, e sempre faz comida gostosa pra mim. Ela é muito carinhosa e bonita,eu amo ela ❤️' De Anne para Angélica

'Minha mãe é uma pessoa amiga, carinhosa, sempre disposta ajuda gente,dia dela é todos os dias. Eu te amo mamãe!' De Joaquim para Renata

'Minha mãe é maravilhosa ,cuida de mim, brinca comigo, te amo muito mamãe'. De Swell para Renata

'Minha mamãe é muito legal,me ama muito,sempre disposta a me ajudar.É bonita,carinhosa e eu amo muito ela'.De Morgana para Isabel

'A minha mãe é muito querida eu amo muito ela ela é a melhor mãe do mundo, eu amo ela muito ela ❤️ Feliz dia das mães, mamãe!' De Eduarda para Rutieli

'Minha mãe e muito legal e muito especial e eu amo ela 🥰Parabéns pelo teu dia mãe ❤️😘' De: Mayne para Carina

'Minha mamãe é muito carinhosa, divertida. Amo muito ela. Beijos mamãe te amo feliz dia das mães'. De Amanda  para Daise 

'Parabéns mamãe por me cuidar tão bem, feliz dia das mães! Te amo muito!' De: Alessandra para Sabrina 

'Minha mamãe  é   mais linda que faz a melhor nega maluca. Feliz dia da mães!' De Yasmim para Tamires

'Minha mãe me ajuda em tudo é muito legal.Te amo!' De Ramon para Elenara

'Eu sou feliz porque minha mãe cuida de mim.Obrigado Deus por ter me dado a mãe melhor de todas.Feliz dia das mães!'De Miguel para Eunice

'Sou feliz  por ter  você mãe,  feliz dias  das  mães!' De Juliezer para  Leni

'Mãe  te desejo um feliz dia das mães,que o papai do céu continue te abençoando que você seja sempre assim, a melhor mãe do mundo!Te amo!' De Lázaro para Lidiane .

'Melhor mãe do mundo pra mim!Que Deus te abençoe. Eu te amo❤' De Helena para Magda

* Essa é a homenagem dos alunos da professora Almira. O próximo post será publicado com as frases dos alunos da professora Mara.

Nenhum comentário: