25 de jul. de 2009

Mudança de postura?

Nas suas duas últimas edições, o Jornal Folha da Cidade publicou uma entrevista com o prefeito Luiz Fernando Leivas, falando sobre os avanços e ações realizados até então, desde que a atual administração assumiu o município.

Na edição da semana passada, o jornal publicou a segunda parte da entrevista e anunciou para esta semana a terceira parte da mesma, quando o prefeito falaria sobre as relações políticas com a oposição nestes primeiros quase 7 meses de governo. Acabou não saindo nada.

Como muitos sabem, prefeito e vereadores da oposição tiveram um encontro no último dia 17, de forma muito positiva, como os próprios vereadores fizeram questão de ressaltar. Entre os vários assuntos discutidos em mais de três horas de debate, os vereadores colocaram para o prefeito a insatisfação com algumas declarações do chefe do executivo, que volta e meia citava a oposição como responsável por manifestações públicas, dos funcionários e também como uma "fonte desestabilizadora" do atual governo.

Coincidência ou não, após o encontro, o anunciado pelo jornal pinheirense acabou não sendo publicado. Quem sabe, tenha ficado para a semana que vem. Ou não.

Um comentário:

Vinicius Peraça disse...

Ótimo post, Tiago. É bom por aí. Esse tipo de questionamento tem que ser levantado o tempo todo, pois Pinheiro infelizmente nunca teve imprensa. E sabe-se lá quando terá...