5 de fev. de 2010

Prefeitura abre processo seletivo para professores

A Prefeitura Municipal de Pinheiro Machado abriu nesta quinta as inscrições para o processo seletivo simplificado, visando a contratação de professores para a atender as carências das escolas municipais, em contratos que vigorarão até o final de 2010.

No total, são 64 vagas para séries iniciais e ensino fundamental, além de um cadastro de reserva para os demais classificados. As inscrições podem ser realizadas na Biblioteca Pública Municipal, das 9:30h às 11: 30h e das 13h às 18h, nesta sexta, e também no sábado, das 9h às 11:30 e das 13:30h às 16h

As provas serão realizadas na próxima quinta-feira, às 19h, na Escola Manoel Lucas Prisco.


Confira as vagas disponíveis:

Série Iniciais: 18 vagas
Ensino Fundamental
Geografia: 06 vagas
História: 06 vagas
Matemática: 11 vagas
Língua Portuguesa com habilitação em Língua Espanhola: 06 vagas
Língua Portuguesa com habilitação em Língua Inglesa: 06 vagas
Educação Artística: 05 vagas
Educação Física: 03 vagas
Ciências Naturais: 03 vagas

Outras informações podem ser obtidas no site da Prefeitura Municipal.

2 comentários:

Anônimo disse...

É uma vergonha, todos os anos esse caos de contratos, principalmente para as séries iniciais pois não há continuidade no trabalho do professor e quem sofre são os alunos. Esse ano serão 64 professores ao todo.Senhor Prefeito, tá na hora de fazer concurso. Lembre-se que na "caminhada das mulheres" grande maioria eram da área da educação!

Anônimo disse...

Deixo aqui duas perguntas:
1ª)Por que um universitário da área da educação que já está no 5º Semestre não pode na rede municipal realizar incrição para o processo seletivo simplificado para professores?

2ª)Como pode um professor que já é concursado ter que participar de um processo seletivo, visto que em anos anteriores sempre tiveram 40 horas e mesmo assim há grande necessidade de contratar muitos profissionais da área, sem ter que acrescentar estes efetivos em um processo seletivo?