4 de fev. de 2010

Última vez

Semana passada, a imprensa da região noticiou a assinatura da ordem de início das obras de pavimentação da RS608, que liga Pinheiro Machado a Pedras Altas, ato realizado pela governadora Yeda Crusius, que até acenou com a possibilidade de comparecer na abertura oficial da Feovelha para o anúncio, o que não aconteceu.

Alguns na cidade, inclusive, garantem que já existem funcionários da empresa responsável pela obra procurando imóveis para locação em Pinheiro Machado.

Como sou daqueles que acredita muito pouco no início da referida obra, a próxima notícia positiva a respeito do assunto aqui no blog só será publicada com a imagem de algum trecho já em obras.

4 comentários:

magnun disse...

Sinceramente, Tiago, eu também acho pouco provável essa pavimentação. Como já comentei por aqui, essa obra só sairá na minha 79ª geração!!!

Não há grande influência econômica em Pedras Altas que motive a realização da obra, ademais a situação do governo Yeda está pra lá de ruim pra ter isso como prioridade.

Mas como sempre acontece, a promessa de início da pavimentação em época eleitoral garante alguns votos dos poucos que ainda se iludem com esse governo.

Abço.

brunobarao disse...

Assino embaixo o que ele disse.

Anônimo disse...

Concordo Plenamente com o Magnun.

Fabricio Rijo Porto Alegre/RS disse...

Discordo de suas palavas Magnum, mas te respeito...
Se não queres enchergar a Liderança que é Yeda, não precisa, so a respeite, e olhe o que ela tem feito pelo nosso estado, jamais em qualquer outro mandato, um governador conseguiu recuperar um fundo negativo nas suas contas.
E outra se fosse para conseguir voto ela ia pavimentar uma rua de Porto Alegre só que daria mais votos que de Pedras Altas, mas não ela esta fazendo no interior.