14 de mai. de 2010

Lançamento do consulado gremista atrai grande público

Foto: Tiago Fagundes
Uma carreata com aproximadamente 140 veículos e um grande público na Praça Central recepcionaram o ex-goleiro Mazaropi e conselheiros do Grêmio para o lançamento oficial do consulado gremista em Pinheiro Machado, na noite desta quinta-feira.

Segundo o cônsul gremista no município, meu amigo Bira, a ideia é promover reuniões frequentemente, além de excursões para jogos do tricolor e propiciar a inclusão de novos sócios ao quadro social.

O evento culminou com um jantar no CSE Luz e Ordem (foto).

14 comentários:

Unknown disse...

Parabéns pelo evento. Na verdade, a carreata tinha "apenas" 67 veículos. Carreatinha!
Saudações coloradas.
Moura Jr.

Tiago Fagundes disse...

Querido amigo Moura...
Não sei c precebeste, mas qdo a carreata passou pela tua residência, estava recem entrando na cidade.

Muitos carros c juntaram a ela depois disso.

E o número aumentou bastante.

Saudações da maior torcida da cidade (3x1, fácil). :)

Anônimo disse...

Já vi que naum eh soh política q gera discussão.... VIVA O INTERNACIONAL CAMPEÃO DO MUNDO FIFA. Nunca REBAIXADO para a 2ª divisão

Cléverson Paim disse...

Vaamos Tricolor, Qureemos a coooopa (8)

Anônimo disse...

Tiago, vale lembrar que as ultimas pesquisas revelam que a nivel nacional os dois times tem a mesma porcentagem de torcedores e que ter torcida maior ou menor não coloca nenhum caneco pra dentro do clube ;)

Anônimo disse...

A diferença em número de torcedores entre o Tricolor e o Inter é enorme, é indiscutivel. As pesquisas a nivel nacional, mostram certo equilibrio, pois a torcida da dupla, é pequena diante as do Eixo Rio-São Paulo, mto devido a população ser infinitamente maior. Mas quando nos voltamos ao cenário Estadual, que realmente aonde devemos ter a disputa de torcidas, onde times fora do Estado somam insignificantes montantes de torcedores, o Grêmio é muito superior (algo em torno de 57 %, contra 39 % inter e em torno de 4% pra os demais).

Ah, concordo que torcida não coloca caneco em Estádio algum, mas ajuda, tanto o Grêmio, quanto o Inter, não seriam nada sem eles... Tanto é que temos 3 Libertadores ( 2 Gremio, 1 Inter, mais uma vez superior).

Saudações Tricolores

Dion disse...

A eu vi o inter ser campeao mundial como o amigo disse ai em cima e ter na festa deles menos gente de que quando ganhamos a segundona e com 7 né.....nunk seraooo nao adiantaa ueaoeuauea
abraçoss

Anônimo disse...

Vou falar pela 54578 vez. Torcida carente se contenta com qualquer coisa. Mais torcida, comemora SEGUNDONA, ruralito. E não conta q o gremio tem mais titulos também na SEGUNDA DIVISÃO !!!

Anônimo disse...

Olha o cara ai, ainda tem coragem de citar a conquista da segundona.. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrssrsrsss

Anônimo disse...

Que gente boba, brigando para ve quem é o melhor, claro que é o grêmio. Moura organiza uma carreatinha para o colorado, já que tu ficou com inveja dos gremistas, se prestou a fica na porta contando o número de carros.

Anônimo disse...

Pelo que poço ver, carro torce em Pinheiro Machado, pois grande parte da torcida do Grêmio é a elite, ou vão dizer que estou errado??? Colorado é o Clube do Povo, pessoas menos favorecidas e que não saem de casa para comemorar gauchão e titulo da série B. Parabéns ao Grêmio pela carreata, mas infelizmente carro não torce meus amigos.

Anônimo disse...

Não importa se existem mais gremistas a nivel de Pinheiro Machado ou a nivel de RS ou se o Internacional nunca foi pra segunda divisão. Não faz diferença se o Grêmio tem libertadores a grente do Inter ou se o os jovens colorados tiveram o prazer de ver seu time ganhando enquanto muitos gremistas não viram. Na boa ou na ruim acho que devemos seguir nosso time do coração SEMPRE!! na boa ou na ruim Colorados e Gremistas sempre!!

Anônimo disse...

bah, que papo cabeça.

Unknown disse...

Bacana a iniciativa de um consulado ai em PM! Mais torcedores nossos estarão nos estádios :)