30 de jul. de 2010

Prefeitura prepara Concurso Público

O que vinha sendo tratado por muitos como boato, parece que finalmente vai se tornar realidade.

Até o final deste ano, a Prefeitura Municipal de Pinheiro Machado deve realmente realizar um concurso público municipal para o provimento de vagas na atual administração.

Segundo publicado no informativo da prefeitura, já estão em trabalho de elaboração os editais para que possa ser aberta a licitação para as empresas interessadas em realizar o concurso.

Entretanto, não se tem ainda maiores detalhes sobre a possibilidade. Em breve, deverão ser divulgadas mais informações sobre o possível concurso.

8 comentários:

Anônimo disse...

UFA..........
Já não era sem tempo, depois desses varios anos sem concurso.
Tomara que saia mesmo do papel.

Rodrigo Ávila disse...

Bom... posso dizer que essa história é verdade!

Sou amigo da família do Prefeito, e conversei com ele estes dias e ele me confirmou... parece que está quase tudo acertado para sair até o fim do ano.

Um abraço.

Anônimo disse...

oie, eu vi hje 13 de setembro, comentários que ja havia saido o edital do concurso da pref. de pinheiro machado...alguem sabe me informar se essa informação é verídica?

Tiago Fagundes disse...

Olha, acredito que ainda não, mesmo porque uma das exigências do edital da licitação era de inscrição exclusivamente pela internet.

E para isso, seria necessário uma ampla divulgação.

Obrigado pela participação.

Anônimo disse...

Sinceramente, acho que existem muitos comentários maldosos á respeito do concurso. Gostaria de salientar que com certeza existe algum funcionário que tem descontentamento com a atual gestão e fica " tentando" colocar as população contra, fazendo comentários do tipo: a folha não está excedida?? Nunca vi, a população que vai prestar concuso se preocupar com isso?? È realmente fazer a gestão de um municipio é um desafio...visto que o povo gosta de quem rouba, engana e garante cargos para seus amigos, faltando-lhes profissionalismo! Querido prefeito continue na linha que andas, pois se sua administração estivesse ruim, as eleições de 03 de outubro não seriam como foi!!!

Anônimo disse...

olha ta dificil ainda mais kom esse governo bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm hahahahahahaha

Anônimo disse...

oi alguèm pode me diser quando vai sair o edital para o concurso ou se ja saiu?e vai ser divulgado na net!!!!!! abraço...

Tiago Fagundes disse...

O edital ainda não foi publicado.
Tão logo seja, será publicado aqui no blog.