27 de jan. de 2011

Em Cima do Lance: Férias inativas!?

Por Julio Peraça

Depois de aproximadamente dois meses, retorno ao blog com minha coluna. Foi um período de muito trabalho e um pouco de descanso que me afastaram das atividades por aqui. Diversas vezes o Tiago me indagava sobre os textos, mas a falta de força era enorme e eu sempre deixava pra depois. Espero, de agora em diante, conseguir me dedicar mais a este espaço. 

Nos poucos dias de férias que tive, aproveitei para ir ao Cassino descansar e me divertir. O desgaste do ano praticamente nos obriga a fugir para o litoral. 

Só que dessa vez me deparei com problemas para quem gosta de praticar esportes. Sempre fui com os amigos pra praia e, nas horas vagas, jogava futebol nas arenas montadas pelo SESC. Às vezes, até frescobol à beira do mar praticava. Mas dessa vez foi praticamente impossível. A superlotação – principalmente aos finais de semana – e a ausência dos famosos espaços para futebol prejudicaram praticar até mesmo uma “peladinha”. 

Pelo que percebi, o SESC montou apenas arenas para o uso durante os campeonatos praianos. No entanto, criou “aulões” de ginástica próximos à praia. 

Portanto, ou chegue cedo ou fique até tarde. Quem sabe assim, haja um espaço para fazer algo. Caso contrário, sente-se e curta um bom jornal, bebendo cerveja gelada e degustando um pastelzinho.

Clique aqui para ler outros artigos deste colaborador
Clique aqui para ver o perfil dos colaboradores do blog


Nenhum comentário: