25 de mai. de 2011

RS 608: Será que agora vai?

E a novela RS 608 começou sua nova temporada de sucessos nesta semana. Segundo a edição desta terça (24) do jornal Tribuna do Pampa, o governador Tarso Genro anunciou no último dia 20 a retomada da obra de pavimentação do trecho que liga Pinheiro Machado a Pedras Altas.

A obra integraria a lista de prioridades da Secretaria da Infraestrutura e Logística do RS, dando prazo de conclusão de 12 meses. "Esse asfalto é um ponto fundamental para que se inicie o processo de desenvolvimento de Pedras Altas. Por isso é uma conquista tão grande", disse o prefeito da cidade vizinha, Gabriel Lellis Junior.

Vamos esperar que desta vez, as expectativas geradas nos governos Antônio Britto e Yeda Crusius não fiquem só na promessa. Como agora há um diferencial (em ambos os governos citados, as obras foram iniciadas no último ano de mandato e neste, parece ser retomada logo no início), renovam-se as esperanças.

10 comentários:

Anônimo disse...

Olha Tiago, desta vez as minhas esperanças aumentaram consideravelmente, pois parece que está sendo feito um cronograma com base nas condições financeiras do Estado e não de forma politica como fora feito antes.

Anônimo disse...

Estou torcendo pela faixa, mas não sei não, se ficou o dinheiro do outro governo pode sair, porque vi notícias que as finanças do estado não estão nada bem, o governador inclusive teme não ter dinheriro suficiente para pagar as aposentadorias maiores do estado, pensando até em reduzi-lás.

Anônimo disse...

Pode ser que sim, mas com "meia duzia de maquinas" trabalhando ta mais para conclusão em 12 anos.

Anônimo disse...

Essa novela nos já vimos ,mais vamos torcer que saia o mais rápido possível

Anônimo disse...

É Tiago parece que vai começar tudo de novo, esta chegando uma nova eleição e este assunto vem à tona mais uma vez, mais só nos resta torcer pra dar certo.

gegesoria disse...

E ai Tiago aqui e o gege, sera que agora vamos ter asfalto na RS. sou de pedras Altas e moro em Pinheiro Machado por causa de falta de oportunidades de trabalho. SERA

Anônimo disse...

ESPERAMOS QUE EFETIVAMENTE SAIA DO PAPEL,PEDRAS ALTAS MEREÇE, APROVEITEM E FAÇAM LICITAÇÃO PARA LIGAR ATE A CIDAE DE HERVAL, ASSIM AS DUAS COMUNIDADES SERIAM BENEFICIADAS E SAIRIAM DO ISOLAMENTO QUE SE ENCONTRAM. AGUARDEMOS ENTÃO !!!!

Anônimo disse...

AGORA SAI TENHO CERTESA!!!!!!!!!!

Leonardo disse...

Pois é, pode ser...Sou pedrasaltense e moro à dois anos em bagé, e desde quando eu me conheço como gente, se arrasta esta história da pavimentação da BR.
As vezes de brincadeira, quando converso com meus amigos sobre o assunto, comento que pode ser que quando eu ja estiver aposentado, e estiver retornando para Pedras Altas, esta obra já esteje concluida(Detalhe tenho 20 anos). Mas brincadeiras a parte, o que nos resta é torcer para que o mesmo ocorra o mais rápido possível, pois seria de imensa importancia para ambos os municipios, levando em consideração a péssima condição de tráfego que hoje se encontra a BR, entre outros fatores.

SMARTPIRATINI disse...

Pois é acreditar eis a questão torcer ja faz parte do cotidiano esperar é o que mais fazemos estou esperando o asfalto para trazer uma franquia de supermercados pq com essa estrada é complicado manter produtos sem q o carregamento vire sucata aguardo para q a cidade se desenvolva.OBRIGADO.