23 de jan. de 2012

Sorteio de Ingressos: Festa da Feovelha

O Clube Comercial promove neste Sábado (28) a Festa da Feovelha, que terá animação de Marcelinho e Banda.
Mais uma vez, atenção: várias pessoas têm postado comentários para concorrer, mas esquecem do detalhe mais importante: identificação. Assim, muitos comentários nem são postados, pois quem não coloca nome e sobrenome, não concorre.

O Blog Eigatimaula! sorteará um ingresso masculino e um Feminino para a festa. Para concorrer é simples: basta postar um comentário nesta postagem entre hoje e a próxima sexta, dia 27.

Os ganhadores serão divulgados aqui no blog às 20h da sexta, dia 27. Participe!

39 comentários:

Bruno Belhalve disse...

Festa da Feovelha to nessa, só falta eu ser sortiado........

Laiz disse...

Eu querooo!!!
Laiz silveira.

Jean Camacho disse...

Eu queroo!!

Anônimo disse...

eu quero!!!
Madine Afonso

Anônimo disse...

Eu quero =D

Valéria Elias.

Adriano Madruga disse...

Me gusta (:

Anônimo disse...

Quero )Lugiane A

Anônimo disse...

eu quero! Jeanifer Teixeira

Gislene Farion disse...

Me serve!

roger belhalve disse...

to nessa.
kkkkkkkkk

Anônimo disse...

eu gosto muito do marcelinho adoraria ir!dá pra mim
Ingrid Brandstetter

Dioni Dutra disse...

EU QUERO \O/

Larissa Bonini disse...

EU QUERO ESSE !

GABRIEL VAZ disse...

quero esse! :D

Anônimo disse...

eeeu quero
Tuíra Barcellos

GABRIEL VAZ disse...

eu quero! :D

Marcelo Larroza. disse...

quero esse !

Pamela Oliveira disse...

Eu quero muito
to nessa só falta o sorteio!!!

Anônimo disse...

eu quero...
Mauren Vaz

Anônimo disse...

Da pra mimmmm...
Eu querooo
Elisângela Leivas

Anônimo disse...

to nessa
raquel teixeira

Anônimo disse...

to so por um
halana fernandes

Anônimo disse...

Thaissa Gonçalves

Anônimo disse...

Marcelo Di Fante

Anônimo disse...

Quem sabe!?
Ângelo Garcia

Anônimo disse...

Eu queeero \o/
Victória Dias

Anônimo disse...

Eu quero muito *-*
Caroline Machado

Anônimo disse...

Eu quero !!!
stefany Pinheiro

Anônimo disse...

Quero muito !!!
Nathalia lopez

lulu disse...

Eu Queruuu!

Anônimo disse...

Quem e esse cara, que baita festa em ,vai estar lotada,mensalidade cara só para ter uma atração ba.

Anônimo disse...

Gosto muito . gostaria de entrar nesta lista para concorre!!!! Thaua Madeira oliveira é meu nome! abraços!

cinara disse...

Direto de Pelotas para Cacimbinhas, para prestigiar o famoso Baile da Feovelha no Clube Comercial!!! Quem vai um quer ir sempre!!!! E quem não foi ainda, não sabe o que ta perdendo... Até sábado!!

Fabiano Guilherme disse...

Buenas compadres do Eigatimaula!!! Sou o Fabiano Guilherme, e desejo concorrer a um ingresso desse baile que vai estar pra lá de bueno. Abraço!

Laiz disse...

A Roselaine Rosa tmb quer
hehehehehe

Anônimo disse...

Eu Quero
Patrick Coelho

Vinícius Tasso disse...

ooopa! tamo aí.

Anônimo disse...

Me serve!

Bruno D. Azevedo

Anônimo disse...

Eu queroo!

Maiara Petzinger