8 de fev. de 2012

Clic´s

A foto acima foi tirada por mim, Gabriel Medeiros, achei interessante e gostaria de saber se o carro pode estacionar daquela maneira. E se é permitido que os carros façam retornos naquele local.
Você tem fotos interessantes, curiosas ou do tipo? então mande para blogeigatimaula@hotmail.com

5 comentários:

Anônimo disse...

o unico lugar que vi estacionarem assim é em Erechim/RS, e diga-se de passagem o transito lá é caótico, espero que as autoridades de transito não regulamentem este mal hábito! quanto ao retorno neste local, se não está sinalizada a proibição de retorno neste local, teóricamente é permitido e não deve estar sujeita a infração!

Anônimo disse...

he em pedras altas ou pinhero machado!!!!!!!!

Anônimo disse...

o veiculo ñ pod estacionar naquele local, pois é destinado para retorno e pelo que fiquei sabendo o veículo foi autuado pela BM.

Victor Duarte disse...

Gabriel a infração é grave prevista no Art 181 do CTB, e quanto ao retorno há previsão legal, dentro das condições elencadas, no Art 39.

Anônimo disse...

Isso é costumeiro em Bagé também, mas que não é permitido o estacionamento, pois é um local que serve justamente para retorno e consequentemente troca pelo fluxo oposto a sua rota. Portanto, estacionado em local proibido.

Uiliam.